segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Que Blog é este?



Acho por bem, localizar no espaço a todos os visitantes deste site.





Passo, primeiro de tudo, a apresentar a autora.





Apesar de ter sido registada com o nome de Telma Denise da Palma Pereira, prefere que as pessoas esqueçam o Denise e se fixem no nome Telma.



Esta rapariga de dezanove anos não tem gostos muito requintados. Baseia-se na humildade e na sinceridade e vê a vida cor-de-rosa com manchas negras para limpar.



Ainda com traços confusos de adolescência, luta contra eles com a sua maturidade e tentativa de responsabilidade.



Empenha-se na amizade e no amor. Põe, por vezes, as pessoas à frente dela própria. Em contrapartida, é uma rapariga que não passa facilmente os afectos e sentimentos para fora e é extremamente teimosa.



Há uma “espécie”, em todo o planeta, que consegue derreter todo o seu gelo artificial, a “espécie Infantil”. Desde sempre que adora as crianças.




Tem uma grande paixão para além da vida, a escrita. É uma aprendiz ainda nesta matéra mas espera melhorar ao longo do seu percurso de vida.




Neste blog irei publicar textos livres da minha autoria, esperando melhorar esta habilidade. Gostaria de saber a opinião de quem sabe sobre o assunto.




Depois de uma apresentação tão detalhada acho por bem publicar os primeiros textos.




Boa leitura e espero os vossos comentarios! =)

3 comentários:

  1. Telma, minha linda. Adorei a tua descrição.
    Vou-te adicionar aos favoritos pa vir cá cuscar muitas vezes :)

    bjoka

    Cátia Sta Maria

    ResponderEliminar
  2. abençoada Telma amei tudo que pude ler.Que Deus te abençoe e te ilumine sempre.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá Telma.
    Que agradável surpresa ter percebido que tens um infinito gosto pela escrita. Gostei muito de ler o que aqui disponibilizaste, tens muito jeito, parabéns :-) Demonstras que a vida não se resume somente a uma mera (e não merda! lol) passagem desprovida de qualquer relato do conhecimento que vamos perpetuando ao longo da nossa vida, mas sim ao relato dessas mesmas passagens que nos tocam na alma, e sem dúvida para isso é necessário possuir sensibilidade para perceber essa diferença e parece-me que entendes-o bem. Continua aperfeiçoar essa dádiva e a presentear todos nós com esses teus devaneios confessáveis ;-)
    Beijos **
    João Dimas

    ResponderEliminar